O Google Reader é minha rede social preferida. Meus amigos estão por ali, leio e compartilho, leio o compartilhado. Então, para dar um pouco mais de vida a este blog, coloquei ali do lado direito um widget com os últimos itens que compartilhei no Google Reader. São coisas das mais diversas, algumas triviais, bobinhas, outras mais profundas, interessantes. E procuro sempre colocar um comentário, para manter a comunicação pessoal.
Naturalmente, os usuários do Google Reader não vão nem perceber o novo adereço, pois quem lê pelo RSS não vê o menu do blog. No entanto, os usuários que acessam o blog diretamente (dentre meus milhares de seguidores, bah) verão os itens compartilhados e, quem sabe, se animam a participar desta rede social divertida e agregadora (perdoe o trocadilho) que é o Google Reader.
***
Outra novidade é o botão Curtir do Facebook ao final dos posts. É como diz a música do Cachorro Grande:
Eu sinto que tudo está interligado
Tudo que está acontecendo não é por acaso
Eu sinto a mesma coisa que você
Tudo que você vem dizendo eu já tinha sonhado
Não tem nada a ver, mas está interligado. ;-)
Pô, foi bom que vc postou isso. Tem algum bug no Google Reader, de um tempo pra cá só aparecem itens compartilhados de algumas pessoas que eu sigo. Descobri hj com o teu post pois lá diz que eu te sigo, mas não aparece nada novo nos teus itens compartilhados, se eu colocar para ver todos tem itens de ontem.
Vou ver se descubro como arrumar isso, deve ter muita gente na mesma situação.
Estranho mesmo. Mas essa questão de quem você segue e quem te segue é meio confusa no Google Reader mesmo. É uma lista escondida, meio bizarra de manipular.
Talvez o problema seja na tua conta, enfim vou tentar te excluir dos contatos do Gmail e adicionar novamente.
http://www.google.com/support/forum/p/reader/thread?tid=4a066e72c25deb71&hl=en
“All my shared items show up to my friends, but never as new items, i.e. there’s never a count of new items next to my name.”
Exatamente o que acontece com vc, de outras pessoas aparece de vc não!
Pingback: Subterfúgios no Facebook - Subterfúgios